Quando achamos que a pandemia está chegando ao fim, chega a notícia de que varias variantes do vírus estão se formando pelo mundo, e mais uma delas se formou na grande cidade de Nova York, nos Estados Unidos.
A notícia confirmada pelo The New York Times nesta quarta-feira (24), um dos jornais mais aclamados no mundo inteiro. Uma das variantes que mais teve infectados foi a mutação E484K.
“Vimos casos em Westchester, no Bronx e no Queens, na parte baixa de Manhattan e no Brooklyn. Portanto, parece ser generalizado, não é um único surto” foi o que apontou o especialistas de doenças infecciosas da Universidade de Columbia David Ho, coautor do artigo.
A grande pandemia de corona vírus que se espalhou em um velocidade gigantesca, já estava “chegando ao fim”, com isso veio as primeiras pessoas que se infectaram novamente pela doença.
O vírus é muito parecido com um já existente entre nós, a gripe, o único problema é que o corona não tem uma vacina 100% valida, e de acordo com especialistas, ele se transforma em uma velocidade estrema, ficando difícil o acompanha-lo.